segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Manual de Utilização

Bem Vindos ao curso a distância de:

É imdispensável seguir as seguintes recomendações: 

 1) Para realizar o curso é necessário que o aluno clique no botão ´´seguir`` localizado na    direita do seu vídeo, cadastre seu e-mail, podendo assim, ter acesso aos demais colegas de classe para dividir conhecimentos e dúvidas.

 2) O curso está dividido em 4 módulos, sendo postados 2 módulos por página, ao final de cada página o aluno deverá clicar no botão ´´postagens mais antigas`` e serão abertos os próximos módulos. 


3) O 1° módulo do curso é ´´Transfusão de Medula Óssea`` que deverá ser lido até o subtítulo ´´ Grupos Sanguineos Compatíveis`` ao final deverá ser acessado o link ´´Clique Aqui`` de perguntas mais frequentes referente ao mesmo. Feito isto, deve-se dar continuidade a leitura no subtitulo ´´Anexos``.

4) No 2° módulo o aluno aprenderá sobre ´´Doação de Plaquetas``. Ao final do subtítulo ´´Problemas Qualitativos`` acesse o link ´´Clique Aqui`` para perguntas mais frequentes. Feito isto, dê continuidade a leitura. Ao final da mesma terá um video que deve ser assistido clicando em ´´play`` no próprio vídeo.

5) No 3° módulo o aluno aprenderá sobre ´´Doação de Medula Óssea`` que deverá ser lido até o subtitulo ´´Leucemia``, feito isto, assista a vídeo aula feita pela facilitadora Érika, que dá continuidade a parte escrita do módulo. Depois dê continuidade a leitura até o final do módulo.

6) No 4° modulo o assunto é referente ´´Doação de Órgãos`` que deverá ser lido até o subtítulo ´´Requisitos para um cadáver ser considerados doador de órgãos`` ao final disto, deve-ser assistir o vídeo de conscientização, e dar continuidade a leitura a partir do subtitulo ´´Doação de Órgãos em Vida``

 7) Ao final de cada módulo há um espaço para comentários dos alunos que deverão ser feitos por TODOS os participantes, criando assim um fórum de discussão que será ministrado pelos facilitadores.

 8) Ao final do curso o aluno deverá fazer uma avaliação com 10 perguntas que consta na última postagem e enviar as respostas ao e-mail comosalvarvidascomumasimplesatitude@hotmail.com

9) Assim que enviado, o aluno receberá uma resposta do grupo Transplantação com a sua nota, que estará visível através desta planilha que seguirá em anexo no mesmo:





 10) Caso a nota ultrapasse a média de 60% do total de pontos, o aluno receberá juntamente com este e-mail, seu certificado de conclusão. Tanto o certificado quanto a pontuação devem ser impressas e entregues no dia 06/12/2010 ao Sr. Rômulo Gutierrez, na Universidade de Mogi das Cruzes.

Um bom curso à todos.


Att,

Nenhum comentário:

Postar um comentário